sexta-feira, 18 de julho de 2014

O Pó de Talco aprova!


~Por: Cristina Baptista~

A dada altura percebemos que várias mamãs tinham comprado para os seus pequenotes o Cavalo Marinho "Ocean Wonders™ Soothe & Glow Seahorse™". Foi sucesso garantido entre os nossos bebés e passámos vários dias a discutir a utilidade deste brinquedo para recém nascidos.
Mais ainda, tornámo-lo a mascote oficial do nosso grupo, sendo que as meninas costumam ter a versão cor de rosa e os meninos a azul. Demos-lhe nome até: o Valentim/ a Valentina.

Fisher Price - "Valentina"

Fisher Price - "Valentim"
Somos unânimes em recomendar a todos os bebés este brinquedo que além de ser super fofinho é um poderoso aliado para embalar os pequeninos nos seus sonhos. Como diz no site do fabricante (http://www.fisher-price.com/), basta apertar ligeiramente a barriga para que emita uma luz suave, canções de embalar e sons do oceano. Cada "sessão" dura 5 minutos, inclui 8 músicas diferentes e controlo do volume de som. 

Excelente também para adormecer adultos :)))


E não, infelizmente a Fisher Price não nos deu nenhuma comissão!

5 comentários:

Joana Cunha disse...

O meu Valentim Adamastor (o segundo nome foi o pai que deu)...Foi das melhores compras que fizemos, como diz o pai "um bom investimento" eheh Confesso que há dias em que já não o posso ouvir, mas a minha bela adormecida sabe quando o ligo, que é noite, hora do soninho comprido, hora de relaxar, de saborear o ninho :) Já o ofereci a uma bebé recém nascida na família até, acho mesmo útil! :)

Unknown disse...

Os twins continuam cada um com o seu Valentim e gostam mesmo dele, principalmente o P, que tende a encosta-lo ao narizinho, além do doudou, para conseguir adormecer. Nao posso deixar de agradecer à Mamã que os enviou cá para a Madeira, visto não os encontrar por cá à venda. :)

Unknown disse...

Aqui por casa já adormeceu bisavós o Valentim! Recomendadíssimo!

Ana disse...

Recomendadissimo :) nós temos um azul ;) só para ser diferente. Ligo aquilo, ela cala-se e adormece. Fabuloso :)

Arménia Santos disse...

Adoro ;-)